terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Verão descente!


Bom dia meus queridos e queridas!
É verão e acho que nada melhor que praia,clubes,sorveterias para passar esse clima que estamos tão acostumados né?
Mais o que vestir?
Eu acho que verão descente é o essencial,o mostrar "tudo" nunca foi a melhor opção,na verdade se tornar vulgar!Uma mulher bem vestida chama mais atenção do que uma mulher que não veste quase nada!
Não estou dizendo que você deve ir a praia de calça,ou com uma saia batendo na canela,não é nada disso!
Mais sei que você,garota cristã e ate você que não é,deve se valorizar,e a sua beleza não está na exposição do seu corpo!
Agora chega de papo,vai ai algumas dicas de roupas de verão:


Super descente,fofos e super na moda!
Dicas:Além de  estampas florais,listas também estão super na moda!
Se for pescar,fazer piquenique,etc: 





Sim:
Não!

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates