terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ser delicada não é ser fresca!



Sabe,eu tenho percebido que muitas jovens tem confundido delicadeza com frescura.Nós sabemos que,mas tenho percebido,digo até no meio em que vivo,algo,que podemos classifica assim como uma confusão por parte das garotas!


Meu Deus,nós fomos levantadas por nosso Pai,O Rei,para servimos.Sim ser delicada não é ser fresca,segundo o dicionário, delicadeza significa :Qualidade do que é delicado,fineza, gentileza, amabilidade.
Garotas,você com toda a sua fineza(por que você é filha do Rei),não deve confundir o significado desta palavra!



Você foi chamada para botar a mão no arado,trabalhar duro!
"Eu não posso ir para o monte orar,é muito perigoso!"
"Eu não posso evangelizar para aquela pessoa,porque ela é mendiga,mal vestida!"
"eu não posso isso...não posso aquilo!"
Para que então você acha que foi levantada?!
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15
Este,filha do Rei,é o seu ide!
Então nada de achar que sua feminilidade será demonstrada através de frescuras!Ao contrário,o seu valor será expresso através de suas atitudes amáveis e gentis!


"Só é capaz de se comportar com delicadeza quem tem necessidade dessa mesma delicadeza."

Fiquem na paz e um beijinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates