segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cristianismo ou modismo?


Eu vejo um grande número de pessoas que se chamam de evangélicas ou cristã(não incluindo só os evangélicos.Mas eu  tenho me perguntado,se isso não passa de modismo ou por amor a CRISTO QUE ME CHAMO DE CRISTÃO!
Olha só do que estou falando:

ahauhu!!! A Moda é ser GOSPEL!



Isso é o titulo de uma comunidade no orkut e feito por um evangélico!

"Gospel" é uma palavra de origem americana. Vamos tomar as contrações das palavras inglesas "God" que significa Deus e "spell" que significa apelar, soletrar. Derivada dos "Spirituals" (Espirituais). 
O significado destas duas contrações God + spell = Gospel significa "evangelho" "boa nova".

Então levar as boas novas pregar e viver o evangelho agora é moda?
Amadas e amados toda moda passa,moda é influência!

Mais Jesus disse em Mateus 24:35-Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.


Eu não concordo,na verdade acho super errado chamar o evangelho de moda!
E aqueles que estão na  presença de Jesus pelo simples fato ter amigos ou por outras razões que não seja por amor a Ele e a sua palavra esta perdendo o seu tempo!
Existem tanta moda ai!Devemos parar te tentar fazer do evangelho modismo!

Ser cristão não é só frequentar um grupo(igreja) ou promover comunidades no orkut pra bombar a quantidade de membros adicionados!



Vamos viver o verdadeiro evangelho!

1 comentários:

Virginia Porto disse...

Oiie.. muito lindo!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates