segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

garota(o),você tem um valor!


Bom dia meus queridos!
Sabe á muito eu venho percebido o quanto nós jovens temos cobrado extremamente de nós mesmos!Sim nós temos responsabilidades,nós temos uma reputação a zelar(somos servos e servas de Deus,temos de ser modelo!);Mas na maioria das vezes queremos dar o que não temos,desejamos ser "perfeitos",e o que acontece?
Nos frustamos!


Acredito que podemos e devemos querer ser cada vez melhores,mais se algo que você tentou não foi bem sucedido,não se turbe,não se desanime e principalmente,não se inferiorize!
Sabe,o Papai tem cuidado de nós,e vê um valor imenso em cada um de nós.E nunca,nunquinha mesmo se sinta menor que os outros,Satanás tenta fazer você acreditar que todo mundo é melhor que você,que você não tem valor,mas olha o que você pode dizer para ele : Maior é o que está em mim do que está no mundo. I JO 4.4

Garota(o),você tem um valor!
"Mais eu não sou bom e nada!"-Você me diz,eu te digo "AINDA ASSIM VOCÊ TEM UM VALOR!!"e depois você pode todas as coisas em Cristo que te fortalece.FL 4.13.
E mesmo que você não saiba dançar,cantar,pregar,tocar ou ainda ser o melhor no seu trabalho,ser o aluno das melhores notas na faculdade,ainda assim você é especial porque,você tem a quem recorrer quando você estiver precisando de ajuda:Sim,a ajuda do Criador de todas as coisas(Agindo Deus,quem impedirá?  IS 43.13).

 E lembre-se:"O valor é filho da prudência e não da temeridade." (Calderón de la Barca)"

"O homem tem o valor que a si próprio dá." (François Rabelais)",Deus te ama e para Ele você tem grande valor,se valorize também!
Beijinhos!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates