sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Para,ele(a) nasceu pra mim!


Hoje andei pensando o quanto nós hoje em dia desejamos nos relacionar.Não que isso seja errado,até porque namorar,casar,são cumprimentos da lei divina(Gênesis 1:28 diz: "Crescei e multiplicai e enchei a terra"),e é também uma das melhores coisas(só sei a parte do namorar,tá?!rS).


Mas,no meio cristão,de ambas as parte(meninos e meninas),estão tão desesperados para se relacionar que estão fazendo jus daquele versículo( O que vier a mim de maneira nenhuma o lançarei fora João 6:37).
As vezes está tão preocupado em encontrar alguém que tudo é revelação:
-A primeira que sair antes de terminar o culto é minha varoa.


-O que me der paz do Senhor é o meu varão!
Rs...queridos,brincadeiras a parte devemos tomar muito cuidado com aquilo que desejamos a qualquer custo!Nem tudo que queremos é o que precisamos!
Deus sabe o que precisamos,e no tempo certo Ele nos entregará!

Então não se desesperem!Acalma o teu coração e espera em Deus,não se esqueçam que são príncipes e princesas,merecem o melhor!
Beijinhos e fiquem na paz! 



Querido namorado(a) não estou pedindo pra você ser perfeito, quero que você apenas seja o namorado que eu mereço. (Por isso,espera!) 

1 comentários:

Marina disse...

Oi, tudo bem?
Achei o seu blog por acaso quando estava procurando no google coisas interessantes para adolescentes cristãs, assim como eu. Eu adorei o seu blog e o seu jeitinho fofo de se cominucar conosco. Parabéns! Continue assim... Já sou sua fã ;D

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates