terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Garota cristã no século 21


O que é ser uma jovem cristã nos dias de hoje?
Eu não digo uma religiosa ou uma cristã no nome,mais um cristã de verdade!Uma amante de Cristo!
Sabe,tenho pensado  a respeito das armas de Satanás para nos afastar do Pai!São muitas!


Acautele-se contra o seu adversário, o Diabo!



“Mantende os vossos sentidos, sede vigilantes. Vosso adversário, o Diabo anda em volta como leão que ruge, procurando a quem devorar”. — 1 Pedro 5:8

O que nos tira da presença de Deus?Somos jovens cristãs,vamos a igreja,fazemos parte do ministério de dança(meu caso),de louvor,de teatro,eu prego,vou as reuniões.Para mim não há perigo!
Errado!Não que todas essas coisas não sejam importantes mas,são só ferramentas!
 Devemos ter muito cuidado,não é difícil entrar no santo lugar,mais é difícil permanecer nele!

O que pode tirar uma garota cristã da presença de Jesus?

1-Influência:Do mesmo jeito que influenciamos a muitos com o nosso comportamento santo,somos influenciados!Não só por amigos e colegas,mais pela mídia,pela moda!A mídia manipula e até jovens cristãos tem sido levada por ela!

2-Relacionamento(julgo desigual)-JUGO DESIGUAL, ou seja, o namoro, noivado ou casamento da menina cristã com um descrente, apesar dos frequentes apelos e orientações enviadas às igrejas, através dos livros, revistas, lições e demais publicações voltadas ao público jovem.

“Já procurei mas não encontrei ninguém que me atraia na igreja”.
“Ele(a) é super compreensivo, e não me impede de viver a minha fé”.
“Eu tenho certeza que ele(a) se converterá futuramente”.
“Eu conheço um casal que casou em jugo desigual, mas depois ele(a) se converteu e hoje vivem felizes na igreja”.
E por ai vai…
 Parece que, em matéria de “coração”, não damos muita atenção ao “Assim diz o Senhor”.
 3-Música-A muitos jovens cristão que acham que não há problema nenhum ouvir músicas mundanas seculares!Geralmente essas músicas falam de  falam de prostituição, mentira, rebeldia, inimizades, ira, etc...No que isso nos edifica?
 3:1. "se fostes ressucirtados juntamente com Cristo buscai as coisas que são de cima onde Cristo esta assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; porque morreste, e a vossa vida esta escondida com Cristo em Deus".

Muitos outros pontos devem ser avaliados,é uma vergonha mais existem jovens cristão que se masturbam,vão a festas do mundo,mantém relações antes do casamento!
Meninas e meninos também,devemos prestam muita atenção nestes pontos,porque tudo isso nos afasta de Deus!
Mais nossa renuncia a respeito disso por amar a Cristo  nos aproxima de Sua presença!

Fiquem na paz príncipes e princesas  de Cristo!


0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates