domingo, 6 de fevereiro de 2011



Solidão não é a falta de gente para conversar,
namorar, passear ou fazer qualquer coisa.
Solidão não é o sentimento que experimentamos
pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar...isto é saudade.
Solidão é muito mais do que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos
e procuramos em vão pela nossa alma.


Você sente assim?Eu me sinto as vezes!
Hoje mesmo,  cheguei em minha casa pensando neste "sentimento".Eu estava cercada de amigos,pessoas que gostam de mim,pessoas que a todo tempo me elogiam,mas na verdade isso não é suficinte!
Acho que isso acontece  com a maioria de nós,se não com todos nós.E eu me pergunto por que?
A solidão é um estado interno, a princípio um sentimento de que algo ou alguém está faltando. Uma sensação de separatividade e desconexão com algo ainda inconsciente, sendo que numa visão espiritual é a separação, você já sentiu separado de Deus?
Na verdade eu acredito que o afastamento de Deus,o menor que seja:"Foi só um pequeno passo",isso pode te trazer a tão terrivél solidão!
Portanto, procure refletir quando estiver sentido solidão eleve seu pensamento a Deus. Não aceite a solidão pacificamente, ela é inimiga do lado bom da vida, na verdade ela é o lado negro.

  Ok,eu entendo que acabei de dizer que ainda hoje me sentia só,mais o estado se solidão só será permante se você permitir que o seja!

Se estiver entrando num vale,a
Bíblia diz em Salmos 23:4 "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." temas o Senhor é por ti!
A Bíblia diz em Hebreus 13:5 "Ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei."
Então saiba retirar da solidão lições que te fortaleça a alma, o espírito e depois coloque a solidão dentro de um saco e sepulte. Utilize desse sentimento como uma alavanca para assumir plenamente a sua vida, para agir á partir de si, fortalecer a sua base e seguir em frente, manifestando a sua própria força dentro dos seus objetivos. seja seu melhor amigo, e acolha aquilo que você é e manifesta.

Graça e paz amadas e amados do Senhor!


0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates