sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quero,mais não tenho orado!






Sabe,hoje eu estava olhando a agenda de uma amiga e achei algo interessante!
Na agenda dela em realizações para 2011 estava:"resposta sobre vida sentimental"
É,esse assunto tem me chamado atenção por que tenho visto muitas pessoas em meu meio desejando um relacionamento abençoado e não tem feito muito pra obter esse feito!
E acredito fielmente em uma coisas,Deus atende aos pedidos de seus fieis!
Então por que você quer tanto e não tem?
Não tem pedido da forma certa!Isso quando pede,e não toma suas próprias medidas usando suas próprias armas!
Uma coisa você SOLTEIRA e SOLTEIRO de plantão precisam saber:ser solteiro é uma benção(aguarde postagem sobre SOLTEIROS).Para você que sabe em seu coração que estar solteiro é uma benção, por mais que todos e as provações digam o contrário, pois nesse período Deus está te capacitando para a vida, inclusive o casamento.




"Esperei confiantemente no Senhor,
e ele se inclinou para mim e ouviu a minha súplica"
Salmos, 40-10



Agora entendam,esperar com paciência não é cruzar os braços e dizer estou esperando!
E orar guardar seu coração para entrega-lo aquele por quem você tanto pediu!
 Senhor por favor te peço pelo meu futuro marido, que ele seja fiel convertido e que me ame como cristo amou a igreja,etc...


Querem uma dica?Ai vai:Escreva como quer  ele(a) e apresente ao Senhor a sua carta!


Deus prometeu que ouviria nossa oração. Nós somos o templo do Senhor, Ele vai ouvir a nossa oração. Sede fiel e você VERÁ SUAS ORAÇÕES SENDO RESPONDIDAS!
   

1 comentários:

Mariane Tavares disse...

Oi,
Parabéns pelo blog.
Eu trabalho com os adolescentes da minha igreja, e é difícil encontrar, até mesmo jovens, que se apresentem com a sua coragem em entregar e publicamente mostrar o Deus que você serve.
Seu blog é fofo, demais.
Beijo.

ps.: Deus honra todos os nossos sacrifícios.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates