quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jovem,por onde você tem andado?


Eu como serva do senhor posso freqüentar qualquer lugar?
Sou jovem,preciso me divertir,sair.
Sabe,como qualquer jovem temos necessidades de esta sempre inovando,fazendo coisas novas,dinamizar.
Mas temos que entender em que meio temos andado!
Sabe,eu olho para algumas conhecidas e me pergunto se de fato temos sabido onde temos andado!
Tenho uma amiga que é evangélica mais que sincera mente não age como se fosse(canta músicas do mundo, freqüenta lugares inadequados,fica com rapazes sem compromisso)isso tudo nos difama como crentes!


"E aquela menina ainda diz que é evangélica."  
Sincera mente temos que saber como nos portar!
"Não andeis no caminho dos ímpios, nem vos detenhais no caminho dos pecadores,. nem vos assenteis na roda dos escarnecedores" (Salmo 1:1)
Temos que saber exatamente os lugares onde temos estado!E como temos nos comportado.
Ser jovem cristão não é ser triste,andar de cabeça baixa,nós somos alegres,amamos festejar,pular,cantar,gritar,mas temos por obrigação que nos separar das coisas do mundo!


E essa é a nossa primeira renúncia.


Não podemos ser como  o  crente Gabriela,que não está pronto 
para abrir mão de seu próprio "eu".




               
você terá de ter firmeza para rejeitar determinados convites, determinadas propostas. Refletir sobre as festas  dos crentes hoje em dia! Temos tido a resolução firme de nos separar das coisas do mundo? Temos dado bom testemunho? Ou temos agido pior do que os incrédulos?


 A vontade de Deus para o seus jovens(para seu povo) é que este se separe das coisas deste mundo, não se contamine com as coisas deste mundo.



                                            

2 comentários:

Becky Ribeiro disse...

Muito interessante seu blog ^.^ ... Pelo visto é cristã (= .. frequenta a igreja Adventista?

Unknown disse...

não não!!!
Evangelica eu sou sim,mais não adventista!
^^
Nãoconsegui entrar em contato com vc,por isso respondi aki...bjo

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates