segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pare de brincar de igreja e ore!





Jesus busca pessoas que estão dispostas a morrer por ele e por seu evangelho, e não pessoas que estejam dispostas a matar pelo seu nome.
"Ai você me diz, eu nunca matei ninguém e muito menos o faria, ainda mais com o nome de Cristo!"
É, e aquele irmão que você vive desprezando? E aquela pessoa para a qual você nunca falou de Cristo? E aquele fuxico que vive fazendo, como se não tivesse coisa melhor para fazer? E as ameaças que você vive fazendo por esconder algo do qual você deveria orar e pedir ao Senhor misericórdia pela vida do seu próximo?
Ta vendo, você vive matando o seu próximo, e acha que esta tudo bem?
O que você acha que aconteceria se nós como um povo parássemos de brincar de igreja o tempo suficiente para fazer aquilo que mais precisamos fazer – orar? Pare de debater com aquela pessoa que acha que Deus não existe ou que Deus é mal. Ore por ela! Pare de querer obrigar as pessoas a acreditarem no que você prega. Viva isso, e ela verá com seus próprios olhos. Atitudes valem mais que palavras, e é claro, ore!
O que aconteceria se tomássemos de coração a Palavra de Deus e começássemos a buscar a Sua face por um reavivamento genuíno e duradouro? Ele viria é claro! Não falo de volume de pessoas, falo de arrependimento, mudança genuína, não aparente e superficial!
Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração.( Jeremias 29:13)
Então pelo amor do Deus que você diz servir, pare de brincar de igreja, pare de brincar de ser santo, pare de brincar! Comece a viver, NÓS NÃO SOMOS MAIS MENINOS, somos adultos agora e no que diz respeito as coisas de Deus,ja passamos do tempo de crescer!
Pare de brincar de igreja e ore!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates