segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O que você tem lido?







Oi meninas e meninos!Vou falar de algo que gosto muito:Livros
O que você tem lido?
Existem variados e inúmeros  tipos de livros!
Sempre fui uma leitora assídua!Ler sempre foi uma grande paixão!Mas só ler não basta!
E hoje entendo isso!
Já li muitos livros(muitos mesmo),mas hoje me pergunto no que esses livros me edificaram,no que me ajudaram!
Sabe qual é a resposta que me vem?
Nada!!!!Não me edificaram em nada!
É verdade que muitos deles,li quando não era de Cristo!Mas hoje quando penso no conteúdo deles não vejo em que eles me acrescentaram!
Deixa eu citar alguns exemplos do que estou falando:

Crepúsculo por exemplo,é uma história fascinante!
Tem tudo que um jovem deseja pra realizar suas fantasias de mundinho dentro de uma bolha!é um livro sobre vampiros onde Bella Swan é apresentada ao leitor, como uma estudante que se muda de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, colocando sua vida e de sua família em risco ao apaixonar-se pelo vampiro Edward Cullen.
Mas no que uma historia em que bestas que tomam sangue que se apaixona por um jovem e vai transforma-la em um deles pode me edificar??


Harry Poter:Grande parte da narrativa se passa na  Escola de magia e bruxaria , e foca os conflitos entre Harry Potter e o bruxo das trevas Lord Voldemor.


Nem preciso falar né??Bruxaria,bruxos,etc!
  Por tanto meu queridos devemos vigiar quanto ao conteúdo que temos lido!
Agora quero sugerir alguns livros que edificam:


A espera do amado-Debby Jones & Jackie Kendall ·
Para aqueles que estão solteiros(as) e não encontraram o seu par perfeito ..

O Apóstolo Dos Pés Sangrentos-Boanerges Ribeiro
Trecho: Mas seu desejo de evangelizar era superior a qualquer obstáculo, mesmo com os pés sangrando. 


Romance à Maneira de Deus- Eric e Leslie Ludy
 é uma mensagem de esperança. Para muitos jovens, famílias e líderes, a "esperança" tem sido enterrada nas cinzas de sonhos.


O jovem que faz a diferença
O segredo para ser um jovem que faz a diferença!






Espero que tenham gostado!
Beijinhos e fiquem na paz!



0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates