sábado, 17 de março de 2012

Falando de coisas simples

Oi queridos e queridas!
Quero falar sobre coisas simples,como coisas dos fins dos tempos das quais Jesus nunca deu o nome de 'escatologia',mas falou a todo tempo sobre elas,de Jesus que nunca fez teologia,mas ensinou grandes homens a falarem de Deus para multidões,e de Cristo que nunca estudou psicologia mas,foi o maior psicologo que já existiu!
Foi na simplicidade de ser que Jesus tratou com aquele povo no tempo que na Terra esteve em forma de homem,na sua simplicidade verdadeira que fez com que entendessem exatamente o que queria dizer!



Quando adotamos o método de evangelismo ao estilo “monólogo”, descobrimos que as pessoas não nos escutam. Nem fizemos a metade da nossa apresentação e aparecem os bocejos e os sinais de aborrecimento e de cansaço. Então passamos a falar mais alto ou mais enfaticamente. 
O nosso Jesus de forma simples e as vezes com pequenas perguntas faziam com que multidões o seguissem,no nosso caso, é necessário derrubar barreiras intelectuais,e viver a pura e simples verdade para fazer com que através da nossa vida,muitos entendam quem Jesus verdadeiramente é,e desejem.segui-Lo!

Beijinhos minha queridas e queridos!
Fiquem na paz!


Template by:

Free Blog Templates