segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Onde estão as pessoas que oram?

 A paz queridas e queridos!
Lendo o livro herois da fé eu comecei a meditar,e me perguntar:"Onde estão as pessoas que oram?"
Vi neste livro homens e mulheres que conseguiram que cidades inteiras se convertecem,que avivamento chegasse em seus paises  até que pessoas que eram tratadas como animais(os indíos por exemplo),conhecessem a Deus e chorassem de arrependimento por pecar contra Ele!
Por que?Como?
Simples: ORANDO!
Ai você me pergunta:"Mais por que hoje não vemos com tamanha frequência isso acontecer?Por que eu sendo um cristão,não curo enfermos,não expulso demônios e não vejo uma alma se converter quando falo de Cristo?"
Eu te respondo com outra pergunta:"Você tem orado?"
Queridos não há como vencermos ao maligno sem oração!
" A oração feita por um justo  pode muito em seus efeitos" (Tiago, 5:16)

Não há nada pelo qual não podemos orar. Há muitas passagens bíblicas que falam sobre a oração. A Bíblia nos diz: "Orai sem cessar"

Encontramos intimidade com Deus através de comunicação com Ele em oração. Aproximamo-nos dEle em fé, sabendo que Ele ouve e responde a todas as nossas orações (1 João 5:14). Confie que Deus saiba e queira o que é melhor para nós; então peça que a Sua vontade seja feita em tudo que buscamos dEle. Lembre-se também de agradecer a Deus por Sua perfeita vontade, mesmo se nada tiver acontecido ainda.


Assistam a este video de David Wilkerson e seja muito abençoado(A)!







Template by:

Free Blog Templates