segunda-feira, 7 de março de 2011

Depois de algum tempo algumas respostas

Oi queridos jovens(e não jovens por favor não se excluam kkk).Faz um tempinho desde a última postagem heim?

Eu estive viagem,e nesta viagem pedi a Deus algumas respostas.Ele por amor e graça me deu a resposta de algumas delas,outras eu descobrirei com o tempo!
Sabe,eu estive me perguntando por que coisas tão pequenas e insignificantes nos afastam do amor do Pai!
Satanás tem tentado de todas as formas afastar ao jovens da presença do Senhor,ele não é nenhum pouco idiota,(ao menos em parte!)e sabe que nós jovens somos fortes e armas muito poderosas nas mãos do Senhor.
Não acredita?
Eu provo:Eu vos escrevijovensporque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno." (1João 2:14b)
 Ta vendo?É disso que to falando!
Eu sei que ser um jovem cristão,principalmente neste tempo que estamos vivendo,não é nada fácil.
Qualquer um de nós por algum motivo,por menor que ele seja,podemos nos afastar de Deus,mas deve ser isso um escorregão,não um tombo,uma fase mal.Mas deixar que Satanás de seduza com as paixões da carne,pode transformar este escorregão em uma grande queda!
Então meus amados jovens,vivamos a nossa maravilhosa fase da juventude,mas debaixo da vontade do Pai.
Se viver pelas paixões da carne fossem de fato bom como são convidativos,não haveria tantos jovens morrendo de overdose,em acidentes,ficando grávidas prematura mente ou se suicidando.
Essa falsa alegria que o mundo mostra ser,não passa terror camuflado!

  "Bem-aventurados (muito felizes) aqueles que lêem e ouvem a Palavra e que guardam estas coisas no seu coração, como estão escritas"(adaptado de apocalipse 1:3)   



Template by:

Free Blog Templates